sábado, 29 de maio de 2010

Amaldiçoados '-'

Capitulo 6 –  Despertando...  

O sol já ia se pondo quando mamãe fora embora, ela havia me contado sobre minha avó que era uma lican (lobisomem), havia me contado sobre os vampiros e sua guerra contra os lobisomens, que eram seus inimigos naturais.
Fiquei pensando em como eu poderia ter de alguma forma dentro de mim dois seres totalmente diferentes e ainda por cima inimigos? Eu seria uma prova viva de que lobisomens e vampiros poderiam viver em paz futuramente?
------------------------------------- Noite ------------------------------------------------------
- Bem, está na hora de eu ir trabalhar... – disse Matt de repente.
Levantei-me do sofá para olhá-lo.
- Trabalhar? – disse confusa.
- Relaxa baby, você ficara melhor sem mim por perto... – disse ele saindo porta a fora.
Então lá estava eu, novamente sozinha...
-------------------------- ******** ---------------- ************---------------------
O tempo passou enquanto eu assistia TV, mas mesmo gostando do programa que passava não conseguia parar de pensar em Matt.
Então repentinamente comecei a sentir um cheiro estranho, era um cheiro convidativo, parecia com o cheiro leve e doce de rosas...
Atraída pelo incrível cheiro abri a porta e sai... A noite era tão bela, o céu ali era tão estrelado, uma brisa leve batia sobre minha leve arrepiando-me de leve.
Então pude ouvir o som de algo se mexer...
- Quem está ai? – gritei para as arvores e arbustos a minha volta.
Outro ruído.
- Matt? É você? Se for saiba que eu não gosto de brincadeiras!
- VAMOS MATT, APAREÇA!! – surtei.
- Desculpe-me bela senhorita, mas não sou este a quem chamas de Matt. – uma voz rouca e ao mesmo tempo doce e profunda invadiu minha mente.
Então com outro breve ruído um garoto alto de cabelos de um castanho tão claro que a principio pensava ser louro, ele tinha uma cor incomum, era como se fosse um branco e ao mesmo tempo preto sem sequer misturar as cores... Seus olhos eram tão pretos que mesmo a certa distancia percebia-se a profundidade de seu olhar.
- Prazer meu nome é Anthony Argel, ao seu dispor bela donzela! – disse ele com uma breve reverencia.
“Sua linguagem... É tão antiga...” – pensava.
-Eu não conseguia falar nada, nenhuma palavra que formava em minha mente saia em minha boca.
Ele caminhou lentamente como um príncipe na minha direção, parando a centímetros de mim.
- E qual seu nome donzela? – disse ele acariciando meu rosto gentilmente.
Sua pele era muito fria, mais fria até que a de Matt, a pele de Anthony era tão fria que me causava dor.
Eu estremeci de leve.
- J-J-Jhenna Sulivan... – gaguejei corando levemente.
- Muito prazer senhorita Sulivan! – disse ele pegando minha mãe e beijando-a levemente.
Seus lábios ao contrario de sua mão era quente, muito quente.
Eu estava paralisada, sua linguagem... Suas mãos frias, seus olhos sombrios... Sua pele... Seria ele um...
- O que o trouxe aqui? – perguntei.
- Você. Vim lhe proteger... – disse ele vagamente.
- V-v-v-você é um lican? – gaguejei perplexa.
- Não. – ele deu um sorrisinho torto. – Sou um andarilho da noite... Ou como vocês preferem dizer, vampiro. Talvez isso possa clarear um pouco sua mente...
Então como se ele pudesse se mover com a velocidade do som abriu sua boca mostrando dentes caninos no mínimo duas vezes maior que os caninos normais de alguém, e de repente ele rangeu... Como se fosse um cachorro rouco...
Então eu estava ali, na frente de um dos meus... Inimigos, digamos assim.
Sozinha, no meio da noite com um vampiro... De repente meus lábios começaram a latejar e meus braços a tremer, como se algo dentro de mim despertasse de um longo e profundo sono... Vi aos poucos minha visão mudar, de um colorido macabro para breves tons de vermelho.
Meus corpo todo começou a tremer. Anthony percebendo tudo deu 4 passos largos para trás.
Algo de estranho estava acontecendo com meu rosto... Peguei meu espelho no bolso da calça e vi o reflexo de um ser eu nunca tinha visto...  Seu rosto tinha espécies de pintas parecidas com sardas que deixavam sua aparência ainda mais perigosa e selvagem, seus olhos brilhavam de um modo tão sombrio e misterioso que deixei o espelho cair no chão quando percebi que aquele era o meu reflexo...
Então de repente eu sabia. Meu lado lican tinha despertado... O monstro que eu temia estava despertando aos poucos dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário