domingo, 30 de maio de 2010

Amaldiçoados.

Capitulo 7 – Beijo do Vampiro 

Meu corpo continuava a tremer, eu estava de repente tão nervosa que pensava em atacar Anthony, que estava rosnando cada vez mais alto e se afastando com passos mais largos.
Eu era uma aberração tão horrenda que a própria aberração tinha medo de mim...
Então desabei no chão tentando controlar meus extintos e a dor que sentia, meus ouvidos começaram a captar qualquer som, podia ouvir os filhotes de pardal em seu ninho em cima de uma arvore não muito distante dali, e então uma espécie de pontada muito dolorosa atingiu minha mente.
Revirei meus olhos em reação a dor, e repentinamente uma espécie de lobo com uma intrigante mistura com homem com pelos pretos, dentes enormes e pontiagudos, entrou na minha frente rugindo e uivando ao mesmo tempo para Anthony que ao ver aquele ser caiu de joelhos no chão.
- P-p-p-perdãoo, só estava cumprindo meu trabalho, que era matar a meia lican! – disse Anthony com medo.  
Então percebi apesar de minha visão avermelhada e embaçada que suas presas tinham voltado ao normal.
Eu olhava sem parar para o bicho enorme e preto.
“Seria aquilo um lican?” – pensava.
De repente o corpo do meio-lobo-homem começou a se retorcer, seu focinho diminuiu, sua pelugem diminuiu, suas orelhas diminuíram, igualmente a seu corpo até ali aparecer um Matthew com sua calça rasgada, uma perna rasgada até seu joelho, e a outra acima de sua coxa, sem camisa e todo sujo de barro, mostrando músculos definidos de mais para um garoto de 17 anos. Ele respirava ofegante, parecia que a qualquer momento iria cair no chão tendo uma espécie de ataque.
- M-M-Matt. – gaguejei.
Seu corpo estremeceu, e em seguida ele caminhou com passos largos e visivelmente furiosos até Anthony.
- QUEM TE MANDOU AQUI? Sanguessuga imprestável!! – berrou Matt segurando com força a cabeça de Anthony.
- Você sabe quem me mandou aqui, não tenho nada com essa historia, apenas fui mandado para matar ela! – disse ele apontando para mim. – Mas vejo que os licans continuam protegendo-a...
Então mais uma pontada em minha cabeça me atingiu e tudo ficou preto.
******------------------ ************* ------------------ *************** ---------

- Ela está acordando... – ouvi uma voz distante...
Abri meus olhos sendo ofuscada por uma luz que logo vi que era de uma lanterna.
Vendo com dificuldade consegui reconhecer a forma de dois garotos, Anthony e Matt.
A camisa branca de Anthony estava jogada no chão, e Matt continuava sem camisa.
“Ainda é noite...” – pensei.
- O-o que aconteceu? – perguntei confusa.
- Seu corpo sobrecarregou com seus poderes senhorita Sulivan. – disse Anthony.
- CARA, DA PRA PARAR DE FALAR ASSIM?! – surtou Matt.
- Desculpe.
Eu olhava para os dois... Ali estava um lobisomem e um vampiro, eu realmente deveria acreditar no que via?
- Vocês dois, PAREM! Se eu consigo aguentar dois seres diferentes dentro de mim vocês conseguem aguentar um ao outro! – disse lamentando.
- Tenho que voltar a fazer minha ronda... – disse Matt.
Então puxando Anthony de canto disse:
- Lembre do nosso combinado sanguessuga, você a partir de agora é nosso aliado.
Anthony balançou a cabeça afirmando.
- Cuide bem dela, vou você morre! – disse Matt saindo porta a fora.
Então lá estava eu sozinha com um vampiro que tentou me matar...
Olhei para ele desconfiada.
- Err... Você pode me desculpar? – disse ele gentilmente.
- Por enquanto... Não... – respondi secamente.
- Por favor Jhenna! – disse ele.
- Tudo bem, eu te desculpo.
Não sei como fui capaz de perdoar um ser tão horroroso e repugnante, mas simplesmente perdoei.
Andei lentamente até ele e selei o pedido de desculpas com um abraço apertado.
Então como se nós dois fossemos ligados um ao outro pelo passado eu sabia, de alguma forma eu e Anthony éramos amantes...
- Anth... – sussurrei em transe.
- Elizabeth! – disse ele me puxando para junto de ti. – Eu esperei tanto tempo por isso Elizabeth... Minha Elizabeth...
Suas palavras eram tão doces e por incrível que pareça faziam completo sentido para mim...
Ele envolveu meu rosto com suas mãos frias e macias e me beijou, seu beijo tinha um gosto doce, convidativo, e surpreendentemente conhecido... E de repente eu o conhecia por inteiro, ele era Anthony, o meu Anthony. E sim, fui dominada pelo beijo do vampiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário