sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amaldiçoados '-'


Capitulo 1 – Anjo sombrio.



Andei por horas... E por incrível que pareça não estava cansada, a vontade, a ânsia e a angustia venciam totalmente o cansaço. Então lembrei de suas ultimas palavras: “Siga sempre em frente que você me achará”
- Mentiroso!! – berrei para o nada. – Como eu pude ser tão burra ao ponto de acreditar nisso? “Siga em frente..” Aff!
Então de repente trombei em algo. Era algo duro feito concreto e tão frio que gelava até o ultimo fio de cabelo meu. Não tive coragem de olhar, poderia ser algum bandido, ou uma simples parede, que era o que mais me parecia ser.
  Então ouve um barulho, parecia que alguém se aproximava, ok, agora eu poderia olhar e depois gritar por ajuda.
Abri meus olhos e me deparei com a criatura mais linda que já havia visto em toda minha vida, se é que estava viva, porque o homem em minha frente parecia um anjo... Cabelos pretos que nem breu, olhos azuis hipnotizantes e por mais impossível que seja eles brilhavam, sim, brilhavam de uma forma assustadora, e era pálido que nem papel.
Estava em choque e em algum tipo de transe, então ele sorriu mostrando dentes perfeitos e brancos, de repente tive a impressão de que seus quatro caninos cresciam lentamente...
- Ér... Oi! –consegui dizer passando nervosamente as mãos em meu cabelo.
Seus olhos brilhavam agora de um jeito sombrio e artificial que me causou arrepios...
Então ouvi uma voz masculina muito familiar.
- Jhenna? Jhenn...  É você ai?
Era Eric que se aproximava.
Então o anjo sorrio diabolicamente, fez sinal de silêncio e disse com uma voz profunda, doce e convidativa:
- Eu volto para te buscar...
Então ouve um estrondo atrás de mim, me virei para ver o que era. Nada. E quando me virei novamente ele não estava mais lá.
Eric chegou.
- C-ca-ca-cade ele? –gaguejei.
- Ele quem?
- Ninguém! – respondi balançando a cabeça confusa.
- Bem, o que você esta fazendo aqui, sozinha?
- Não estou sozinha, estou com você! – tentei disfarçar minha confusão com um sorriso falso.
- Você não me engana, veio aqui procurar o que?
- Você! Acreditei no “siga sempre em frente...”
Ele gargalhou.
- Só você mesmo, pois, vamos embora! – disse ele virando-se e andando na frente.
Me virei para dar o ultimo adeus a aquele lugar que me trouxe uma experiência tão... Intrigante.
O Anjo sombrio havia sumido e me deixado ali, no meio da noite com um completo idiota... Mas eu tinha uma esperança de revelo, a esperança de que realmente ele viesse me buscar, e eu não dava a mínima importância de para onde ele me levaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário